Pular para conteúdo
EMERJ

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

ícone da bandeira que traduz para o idioma Espanhol ícone da bandeira que traduz para o idioma Francês ícone da bandeira que traduz para o idioma Inglês ícone da bandeira que traduz para o idioma Português
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ Youtube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ
Imagem da Fachada da EMERJ

Magistrados

Magistrados

Eventos

Eventos

Cursos Abertos

Cursos Abertos

Publicações

Publicações

Portal do Aluno

Portal do Aluno

Concursos EMERJ

Concursos EMERJ

EMERJ Virtual

EMERJ Virtual

Núcleos de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa

Fale Conosco

Fale Conosco

ES | FR | EN | BR
 
Fale Conosco
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ YouTube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ

EMERJ e CNJ fazem reunião de alinhamento institucional para realização do curso “Justiça 4.0”

Ícone que representa audiodescrição

O diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, recebeu nesta terça-feira (05) a visita institucional do juiz federal Alexandre Libonati de Abreu, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) e juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O foco da reunião foi promover o alinhamento da EMERJ e do CNJ para o calendário de atividades de 2024, objetivando maior integração para realização do curso “Justiça 4.0”.

Programa Justiça 4.0

“O Programa Justiça 4.0 torna o sistema judiciário brasileiro mais próximo da sociedade ao disponibilizar novas tecnologias e inteligência artificial. Impulsiona a transformação digital do Judiciário para garantir serviços mais rápidos, eficazes e acessíveis.

Ao promover soluções digitais colaborativas que automatizam as atividades dos tribunais, otimiza o trabalho dos magistrados, servidores e advogados. Garante, assim, mais produtividade, celeridade, governança e transparência dos processos”.

Fonte: CNJ  

Demais participantes

Além do desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo também estiveram presentes na reunião representando a EMERJ: a secretária-geral Gabriela Carneiro; o chefe de gabinete da diretoria-geral Francisco Budal; a Diretora do Departamento de Ensino (DENSE) Bianca Farias; e a Diretora do Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados (DEAMA) Patsy Schelsinger.

 

Fotos: Maicon Souza

05 de março de 2024

Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)