Pular para conteúdo
EMERJ

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

ícone da bandeira que traduz para o idioma Espanhol ícone da bandeira que traduz para o idioma Francês ícone da bandeira que traduz para o idioma Inglês ícone da bandeira que traduz para o idioma Português
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ X Twitter da EMERJ Youtube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ
Imagem da Fachada da EMERJ

Magistrados

Eventos

Cursos Abertos

Publicações

Portal do Aluno

Concursos EMERJ

EMERJ Virtual

Núcleos de Pesquisa

Fale Conosco

ES | FR | EN | BR
 
Fale Conosco
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ X Twitter da EMERJ YouTube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ

Programa de Integridade da EMERJ

O Plano de Integridade da EMERJ, além de reforçar e otimizar recursos, utiliza-se das diretrizes e instrumentos implementados com a sistematização preconizada pela nova versão da NBR ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade da EMERJ – SGQ/EMERJ.

Em 3 de setembro de 2018, foi publicada a Portaria nº 31/2018, que instituiu a Assessoria de Gestão Estratégica como a unidade responsável pela coordenação da estruturação, execução e monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ.

No dia 01 de outubro de 2018, o conselho consultivo da EMERJ aprovou o Código de Ética da Escola, que formalizou o Programa de Integridade da Instituição, por intermédio do diretor-geral, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

 

Portaria nº 35/2024 - Designa os membros da Comissão de Ética da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – CE/EMERJ.

Portaria nº 25/2023 - Designa os membros da Comissão de Ética da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – CE/EMERJ.

Portaria nº 31/2018 - Institui a Assessoria de Gestão Estratégica como a unidade responsável pela coordenação da estruturação, execução e monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ.

Ato Regimental nº 8/2023 - Institui o Código de Ética da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Ato Regimental nº 7/2018 - Institui a Comissão de Ética da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – CE/EMERJ e designa seus membros.

Ato Regimental nº 8/2018 - Institui o Regimento Interno da Comissão de Ética da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – CE/EMERJ.

Anexo do Ato Regimental nº 8/2018.

Cartilha do Código de Ética da EMERJ - 2023

Cartilha das Redes Sociais

Cartilha Assedio Moral e Assedio Sexual