Coordenação: Des. Jessé Torres Pereira Júnior
Início do Curso: 11/06/2024
Previsão de término do curso: 11/07/2024
Carga Horária: 20h
Horário: 18h às 20h (terças-feiras e quintas-feiras)
Via Plataforma Zoom
Valor do Investimento: R$ 300,00* ou em até 3x no Cartão de Crédito
*Descontos para categorias selecionadas, mediante comprovação.
Bolsa de estudo integral do Curso de Extensão em Inteligência Artificial no Desempenho das Funções Públicas, Clique aqui para ver o edital.
Inscrições no site da EMERJ: até 09/06/2024 ou preenchimento das vagas
Prazo final para pagamento: 10/06/2024
Documentação para Inscrição:
Público em Geral: Identidade/CPF
Magistrado(a) TJ-RJ: Carteira Funcional
Servidores/Colaboradores/Estagiários do TJERJ; Servidores Públicos Ativos nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal; Conciliadores e mediadores do TJERJ: Carteira Funcional/Contracheque
Ex-aluno(a) EMERJ: Certificado de Conclusão do Curso
Cartaz em formato retangular com fundo roxo. Na cor branca, no canto superior esquerdo o logo dos Cursos de Extensão e no canto superior direito o logo da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Abaixo do logo, centralizado, o nome do curso em caixa alta “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO DESEMPENHO DAS FUNÇÕES PÚBLICAS”. Abaixo do nome do curso, o nome do coordenador “DES. JESSÉ TORRES PEREIRA JÚNIOR”, seguido das informações do curso: Início – 11/06/2024; horário – 18h às 20h (Terças e quintas-feiras); Carga Horária – 20h; Via plataforma Zoom; Previsão de Término – 11/07/2024; inscrições no site da EMERJ até 09/06/2024 ou até o preenchimento das vagas; Prazo Final para pagamento – 10/06/2024; Valor do investimento R$ 300,00 à vista ou até 3 vezes no cartão de crédito; Vagas limitadas. Na parte inferior esquerda o conteúdo programático: Inteligência Artificial nas Funções Públicas; O Homo Digitalis e os Desafios ao Direito; Evolução Principiológica da IA no Governo Digital; IA na Instrução dos Processos Administrativos e Judiciais; IA como Instrumento de Governança Pública; IA, Improbidade Administrativa e Direito Sancionador; Inteligência Artificial (IA), Direito Administrativo e Licitações e Contratos; Inteligência Artificial (IA) e a sua Potencial Aplicação nos Contratos Públicos; Deepfake e Segurança Cibernética; O Uso da IA no Exercício do Controle Externo pelos Tribunais de Contas. E na parte inferior direita o corpo docente: Benjamin Zymler; Braulio Campos Mattos; Claudio Luís Braga Dell’Orto; Cristiane Rodrigues Iwakura; Érica Von Raschendorfer Bastos Maia; Flavio Amaral Garcia; Jader Esteves da Silva; Jessé Torres Pereira Junior; Lucia Frota Pestana de Aguiar; Rafael Maffini; Thaís Boia Marçal.