A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) abrirá em breve as inscrições para o curso de especialização “Justiça Multiportas – Meios Adequados de Solução de Conflitos”. Em nível de pós-graduação latu sensu, a formação terá início dia 06 de março. Essa segunda turma está sob a coordenação do desembargador César Felipe Cury, doutor em Direito pela Universidade Estácio de Sá (Unesa), e da advogada Daniela Muniz Bezerra de Melo, mestra em Direito pela Universidade Cândido Mendes (Ucam).
Com carga horária de 360 horas, as aulas serão ministradas às segundas e quartas, das 8h às 12h, presencialmente na EMERJ.
Os coordenadores
O desembargador César Felipe Cury é membro efetivo do Órgão Especial e presidente do Fórum Permanente de Práticas Restaurativas e Mediação, ambos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), e coordenador do Núcleo de Pesquisa em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos e presidente do Fórum Permanente de Métodos Adequados de Resolução de Conflitos, ambos da EMERJ.
A advogada Daniela Muniz é doutoranda em Direito pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito (FBD) e professora de Direito Processual Civil no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e na EMERJ. Possui Formação de Formadores pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
Informações
Para mais informações sobre o curso de especialização “Justiça Multiportas – Meios Adequados de Solução de Conflitos”, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da EMERJ, através dos telefones: 3133-3369 ou 3133-3380.
03 de janeiro de 2023
Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)