O diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), desembargador Cláudio Luís Braga dell’Orto, foi agraciado com a Medalha do Mérito Tecnológico em cerimônia realizada nesta quarta-feira (10), no Palácio Guanabara, em Laranjeiras. Atualmente, o magistrado preside o Comitê Gestor de Inteligência Artificial (CGIA) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, além de coordenar e lecionar a disciplina de Direito Digital na EMERJ.
A honraria foi entregue durante a comemoração conjunta do aniversário da Secretaria de Estado de Transformação Digital, que completou três anos, e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ), que celebrou 57 anos de atuação. O evento homenageou 77 profissionais que se destacaram por suas contribuições ao fortalecimento e avanços da tecnologia da informação e da transformação digital no estado.
Durante a ocasião o secretário-geral da Escola, Francisco Budal, também foi agraciado com a Medalha do Mérito Tecnológico.
A Medalha do Mérito Tecnológico é concedida àqueles que contribuem significativamente para a modernização dos serviços públicos por meio da inovação e integração tecnológica.
Fotos: PRODERJ
11 de julho de 2024
Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)