Pular para conteúdo
EMERJ

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

ícone da bandeira que traduz para o idioma Espanhol ícone da bandeira que traduz para o idioma Francês ícone da bandeira que traduz para o idioma Inglês ícone da bandeira que traduz para o idioma Português
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ X da EMERJ Youtube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ
Imagem da Fachada da EMERJ

Magistrados

Magistrados

Eventos

Eventos

Cursos Abertos

Cursos Abertos

Publicações

Publicações

Portal do Aluno

Portal do Aluno

Concursos EMERJ

Concursos EMERJ

EMERJ Virtual

EMERJ Virtual

Núcleos de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa

Fale Conosco

Fale Conosco

ES | FR | EN | BR
 
Fale Conosco
Facebook da EMERJ Instagram da EMERJ X da EMERJ YouTube da EMERJ Flickr da EMERJ TikTok da EMERJ Spotify da EMERJ logo Threads  LinkedIn da EMERJ

EMERJ abre inscrições para o curso de formação continuada Sistema E-PROC - Conhecimentos Especializados para Gabinetes - Automatizações

Ícone que representa audiodescrição

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) abriu inscrições para o curso de formação continuada Sistema E-PROC - Conhecimentos Especializados para Gabinetes - Automatizações. As turmas terão início nas seguintes datas:

· Turma 1: 11 de setembro;

· Turma 2: 4 de dezembro.

Serão, ao todo, 12 horas de carga horária com aula presencial, das 9h às 18h.

O curso é destinado a magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e acontecerá nas dependências da Biblioteca TJERJ/EMERJ Desembargador José Carlos Barbosa Moreira.

Coordenação

A coordenação será dos desembargadores Maria Isabel Paes Gonçalves e Sergio Seabra Varella.

Objetivo

Proporcionar aos magistrados conhecimentos avançados sobre os fundamentos e aplicações da automatização no sistema E-PROC, possibilitando o uso estratégico das funcionalidades disponíveis para aprimorar a prática jurisdicional no sistema eletrônico.

Ementa do curso

Capacitação dos magistrados para utilização avançada do sistema E-PROC, explorando o tema automatização.

Docentes

Compõem o corpo docente do curso: Caio Pontes Gonçalves, Elizabeth Pena Borges Macedo e Josué de Matos Ferreira.

Certificado

Os participantes que atingirem 75% de aproveitamento na realização das atividades propostas ao longo do curso obterão o certificado.

Inscrição

Magistrado(a) TJ-RJ: https://emerj.tjrj.jus.br/cursos/5

 

5 de maio de 2026

Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)